World Bookstores+

    Seforim World, North America

  4403 16th Ave - Brooklyn, NY           
Providing the finest service in the industry.With over 20 years of experience in antique seforim.
    Livraria Saraiva, South America
  Rua do Ouvidor, 98-A - Centro - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer2' title="Livraria Saraiva - YouTube video player" width="260" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/6C1kuSyiuy8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer2'>
Presente há mais de 90 anos, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro, o Grupo Saraiva reúne duas empresas genuinamente brasileiras: a Editora Saraiva e a Livraria Saraiva, reunindo lojas físicas nos formatos tradicional e Mega Store.
A Editora Saraiva é líder no segmento de Livros Jurídicos e uma das maiores no mercado de Livros Didáticos e Paradidáticos para Ensino Fundamental e Médio. Destaca-se entre as mais importantes na publicação de Livros Universitários para as áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing e Negócios, além de editar Obras de Referência e de Interesse Geral.
Atua na área de comercialização de Conteúdo Eletrônico para estudantes e profissionais do Direito. Desenvolve soluções didáticas em meio digital voltadas à educação básica, especialmente ao Ensino Fundamental e Médio. Oferece aos clientes ampla linha de produtos e serviços educacionais também no segmento de Sistemas de Ensino.
No início de 2008, com a aquisição do Grupo Siciliano, os selos Arx, Caramelo, Futura e Arx Jovem foram incorporados ao catálogo da Editora somando-se aos selos Editora Saraiva, Atual Editora e Formato. Hoje, o catálogo da Editora Saraiva reúne mais de 3.000 títulos.
Unidades RJ: Plaza Niterói, Rua do Ouvidor, Rua Sete de Setembro, Av. Rio Branco, Copacabana, IBMEC, Shopping Iguatemi, Norte Shopping II, Mega Store: New York City Center - Barra da Tijuca, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Botafogo Praia Shopping.
    Livraria RT, South America
  Rua da Assembléia, 83 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Contando com a experiência da Editora Revista dos Tribunais, editora jurídica presente há quase cem anos no mercado editorial, a Livraria RT é a mais completa livraria brasileira especializada em livros e periódicos para estudiosos e profissionais do Direito.
São 41 lojas distribuídas em 8 estados brasileiros com estrutura adequada para atender ao padrão de exigência do seu público.
Além de comercializar produtos jurídicos, a Livraria RT é um ponto de encontro entre especialistas das diferentes área do Direito, palco de sessões de autógrafos e eventos congêneres em todas as cidades onde está instalada.
    Livraria Rio Antigo, South America
  Rua do Rosário, 155 - Centro - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer4' title="Livraria Rio Antigo - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/ItcYQkqDvhM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer4'>
A Livraria Rio Antigo é um somatório de velhas e novas experiências profissionais e comerciais no mercado de livros raros, antigos e usados na cidade do Rio de Janeiro, constituindo variado acervo de títulos, hoje considerado entre os melhores da cidade.
Localizada no coração do velho centro comercial do Rio, à Rua do Rosário, 155, ocupa cinco pavimentos do prédio, ao lado das antigas instalações, da também tradicional, Livraria Universal.
    Livraria Nobel, South America
  Rua Barão do Bom Retiro, 236 ljs.2-313ª e 2-313B - Andaraí - Rio de Janeiro, RJ           
Fundada em São Paulo no ano de 1943, a Livraria Nobel logo se destacou pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Atualmente, ela ocupe o posto de maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 180 lojas distribuídas por todo o país e exterior.
O conceito da Nobel como loja é muito maior do que ser apenas uma livraria. As lojas foram pensadas para serem verdadeiros centros de lazer e entretenimento. Por isso organiza constantemente eventos culturais, infantis e noites de autógrafos. Promove a integração com o cliente, disponibilizando espaços de convívio como Cyber Cafés e áreas de leitura. Além disso, as lojas têm visual moderno, funcional e convidativo.
Lojas RJ: Shopping Nova América, Shopping Downtown, Shopping Jacarepaguá, Centro, Shopping Iguatemi, Shopping Recreio, Via Parque e Shopping Carioca.
    Livraria Martins Fontes, South America
  Av. Rio Branco, 122 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Em regiões tradicionais do Rio de Janeiro e São Paulo, a Martins Editora Livraria oferece ao público consumidor seis endereços de livrarias: quatro na capital paulista, um em Santos-SP e um na carioca.
A Martins Editora Livraria é representante exclusiva de editoras como a Dantes, a alemã Daab, a espanhola EnClave e as portuguesas IST Press, Antígona e Tinta da China.
    Livraria Letras & Expressões, South America
  Rua Visconde de Pirajá, 276 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
          
Com mais de uma década de vida, a Livraria Letras & Expressões já se tornou ponto de referência na cidade do Rio de Janeiro. Mais do que um espaço de leitura, reune, em suas lojas nos tradicionais bairros cariocas de Ipanema e Leblon, lazer, entretenimento, cultura, música e gastronomia, nos transformando como o ponto de encontro preferido de intelectuais e apaixonados pelas artes em geral. Na Letras Expressões você encontra os principais lançamentos literários do Brasil e do exterior, além de garimpar raridades em livros, CD's, DVD's e revistas nacionais e importados. http://www.letraseexpressoes.com.br/
    Livraria Leonardo Da Vinci, South America
  Av. Rio Branco, 185 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
<iframe id='palyer8' title="Livraria Leonardo Da Vinci - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/CUA3_6KTYcI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer8'>
A Leonardo da Vinci existe desde 1952. Atualmente, é administrada por Dona Vanna Piraccini, uma livreira à moda clássica, nascida em Bologna, Itália, morando no Brasil desde 1952. Conhece pessoalmente seus clientes, troca idéias com eles ou orienta-os quando jovens. O nome escolhido da livraria por Dona Vanna, é o que ela espera que sua livraria represente: uma proposta de Renascimento do Homem e do Saber.
Na loja virtual, o cliente poderá consultar o catálogo rico e variado, ordenado por autores, títulos e assuntos, independente da língua ou da origem do livro.
    Livraria Kosmos, South America
  Rua Uruguaiana, 118 ljs. 308 e 309 - Centro - Rio de Janeiro, RJ
          
A Kosmos é uma tradicional livraria do Rio de Janeiro. Fundada em 1935 por imigrantes austríacos, a loja sempre funcionou, e ainda funciona, no centro da cidade. A loja virtual, também, está a disposição de seus clientes.
Obletivando atender ao público voltado aos livros técnicos-acadêmicos, a Kosmos especializou-se em setores específicos, onde mantém com uma das principaie empresas do mercado livreiro nos seguintes segmentos: Agropecuária, Ciências Biológicas/Meio Ambiente, Ciências Exatas, Engenharia e Obras de Referência
    Livraria Kitabu, South America
  Rua Joaquim Silva, 17 - Lapa - Rio de Janeiro, RJ           
Um lugar de encontro da expressividade literária Afro-Brasileira.
    Livraria Galileu, South America
  Rua Visconde de Pirajá, 207 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Fundada em agosto de 1991, a Livraria Galileu prontamente se estabeleceu como uma referência na venda de livros didáticos, paradidáticos e dos mais variados assuntos. Hoje, a Livraria Galileu reconhecida como uma das mais completas livrarias do Rio, dispõe de três lojas bem equipadas, além do serviço de tele-vendas e da livraria virtual.
Três lojas físicas no Rio de Janeiro: Ipanema, Tijuca e Largo do Machado
    Livraria Folha Seca, South America
  Rua do Ouvidor 37 - Centro - Rio de Janeiro, RJ            
<iframe id='palyer12' title="Livraria Folha Seca - YouTube video player" width="250" height="180" src="https://www.youtube.com/embed/L0ghV5YiY6o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer12'>
Livraria e edições.
    Livraria FGV, South America
  Praia de Botafogo, 190 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
A Livraria FGV dispõe de um diversificado acervo de obras nacionais e importadas nas áreas de administração, economia e ciências sociais, além de literatura, artes e obras de interesse geral. Com uma equipe formada por profissionais com grande experiência no mercado, a Livraria FGV oferece um atendimento especializado, em instalações amplas e modernas, com serviços de encomenda, importação e pesquisa bibliográfica para bibliotecas, universidades, empresas e o público em geral.
    Livraria da Travessa, South America
  R. Visconde Pirajá, 572 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Há lugares que têm alma. E se não é fácil explicar o que seja isso, reconhecemos essa qualidade sensível quando nos encontramos num deles. A Livraria da Travessa – há muito presente na memória afetiva do Rio – é um desses espaços em que a cidade retorna à escala humana e a paisagem se torna íntima, acolhedora.
Era 1975 quando os cariocas ganharam uma livraria cujo nome curioso parecia ser uma vaga alusão à Guerra Fria, ou a Sartre, ou à ditadura militar: Muro. Em plena Ipanema, reduto de memória da bossa nova (com Vinicius e Tom ainda presentes), cenário de militância política, moda, arte de vanguarda e contracultura, a Muro firmou-se como lugar de encontro, discussão, literatura e resistência. Os poetas da chamada poesia marginal fizeram dela seu lugar privilegiado, lançando ali, com recitais e performances, os seus livros artesanais e de pequeníssima tiragem, hoje raridades bibliográficas. Adiante, em 1983, a Muro deu lugar à Dazibao, também em Ipanema, que, mais tarde, abriu filial na Travessa do Ouvidor, no Centro, tornando-se uma das principais importadoras e distribuidoras de livros do Rio. O endereço sugeriu o novo nome – Livraria da Travessa – já em meados dos anos 90. O Centro receberia mais uma filial, à Av. Rio Branco (num belo prédio remanescente da antiga Avenida Central) e, em Ipanema, origem de tudo, foram abertas duas, permanecendo aquela inaugurada em 2002. Em 2006, chegou a vez do Leblon. Em 2008, a da Barra.
    Livraria Argumento, South America
  Rua Dias Ferreira, 417 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Incorporada à vida cultural da cidade do Rio de Janeiro, a Livraria Argumento surgiu na década de setenta, no número 199 da Rua Dias Ferreira, atualmente, número 417. Inicialmente, oferecia ao seu público, livros dos autores 'proibidos' pela repressão da ditadura militar. Autores como Miguel Arraes, Celso Furtado, Paulo Freire, Dias Gomes, Érico Veríssimo, Fernando Henrique Cardoso, Chico Buarque e Barbosa Lima Sobrinho, entre outros - que assinavam artigos no jornal semanal alternativo Opinião e na revista Argumento. Ambas as publicações tiveram a circulação suspensa por imposição da censura e encerraram suas atividades na década de 70.
Foi com o espírito de oposição ao governo que a revista mensal emprestou seu nome e conceito à livraria, que recebeu exilados e importantes pensadores da questão nacional.
No início da década de oitenta, com os primeiros ensaios de uma abertura política, o conceito se consolidou, e nos anos noventa incorporou a atual idéia de aliar a leitura e o consumo de livros ao consumo de Cd's, gastronomia, e eventos, sendo pioneira neste conceito.
Hoje, a Livraria Argumento disponibiliza aos seus leitores três endereços: Leblon, Copacabana e Barra da Tijuca
    Word, North America
  126 Franklin St - Brooklyn, NY           
An independent bookstore located on the corner of Franklin and Milton Streets in the historic district of Greenpoint Brooklyn, features a wide variety of new books: literary fiction, non-fiction, gift books, kids’ books, puzzles and more. We also carry a large selection of stationery, boxed notecards and journals.
    Laselva Bookstore, South America
  Praça Senador Salgado Filho s/nº - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Laselva Bookstore começou como uma banca de jornais, em 1947, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e durante muito tempo teve suas operações centradas em aeroportos e shoppings centers.
A rede dispõe atualmente de mais de 50 lojas, estando posicionada como uma das maiores redes de livrarias do país, com presença nas principais cidades e capitais, oferecendo ao público leitor brasileiro o acesso a informação, cultura e entretenimento através dos diversos produtos que comercializa.
Duas livrarias no Rio de Janeiro: Aeroporto Santos Dumont e Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão)
    Argosy Book Store, North America
  116 East 59th Street - Manhattan - New York, NY            
<iframe id='palyer18' title="Argosy Book Store - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/qe4AcsvMoKs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer18'>
80 Years in Business!
Argosy Book Store, founded in 1926, is now in its third generation of family ownership. We have an enormous stock of antiquarian and out of print items, occupying all of a seven floor building in midtown Manhattan, and a large warehouse in Brooklyn. We specialize in Americana, Modern First Editions, Autographs, Art, The History of Science and Medicine, and Antique Maps & Prints. Many thousands of books in all other fields of interest are also available. We are founding members of the ABAA and belong to the Appraisers Association of America.
    Jamer Books and Things, South America
  Rua Marques de São Vicente, 124 ljs.206/207 - Gávea - Rio de Janeiro, RJ           
A Jamer Books and Things é uma loja E-Commerce, voltada para a excelência em prestação de serviços na comercialização de lçivros, utilizando o que há de mais sofisticado em tecnologia B2C disponível no comércio eletrônico.
Qualidade, variedade e fidelidade são os critérios utilizados pela equipe para a seleção dos produtos, buscar os melhores fornecedores no mercado interno e externo para oferecer novidades com alto padrão de qualidade, aliado a preços competitivos.
    Pranga Bookstore, North America
  354 Court Street - Brooklyn, NY           
Buying and selling fine books, CDs & DVDs. Thousands of new and used items to choose from!
    Fnac Barra, South America
  Av. das Américas, 4666 loja-B 101/114 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer21' title="Fnac Barra - YouTube video player" width="250" height="190" src="https://www.youtube.com/embed/iWBoDIIbEiY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer21'>
O primeiro distribuidor europeu de produtos culturais e de lazer, exemplo único da aliança entre comércio e cultura, ambicionando oferecer aos seus clientes a mais vasta seleção em literatura, música e em novas tecnologias.
Tanto na loja virtual, como nas lojas físicas, a Fnac propõe ainda que o cliente descubra o que existe de mais inovador e se reencontre com a cultura. Centro cultural ativo que dispõe de uma programação diária, oferecendo eventos de qualidade, permitindo o contato do cliente com personalidades da vida cultural, política e econômica, além de favorecer a formação e a descoberta de novos talentos para literatura, música e demais tipos de arte.
    Labyrinth Books, North America
  290 York Street - New Haven, CT           
African American Studies, African Studies, Anthropology & Archaeology, Architecture & Design, Art, Asian Studies and more.
    Collected Stories Bookstore, North America
  12 Daniel Street - Milford, CT           
Collected Stories Bookstore specializes in rare and out-of-print books with a specialty in local history, nautical, literature and poetry as well as nature and history.
    Librería Lectorum, North America
  137 West 14th Street - Manhattan - New York, NY           
The oldest and largest Spanish-language bookstore in the U.S. Over 10,000 books in all subjects for every type of reader. Frequent Readers Rewards. Special orders for Universities
    Paulinas Livraria, South America
  Rua Sete de Setembro, 81-A - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A primeira livraria Paulinas , foi inaugurada em 1976, com sede à Rua Sete de setembro, 55 - Centro. Porém logo tornou-se demasiadamente pequena, e assim, aconteceu o inesperado. Em 1980, na mesma rua, a pouca distância, estavam a venda, os três primeiros andares de um edifício, que em seguida se transformaria na atual sede. Em 2003 foi inaugurada a filial de Madureira.
Paulinas Livraria presta serviço a todas as linhas de pastoral da Arquidiocese através de encontros de animação e formação, propostas de material para estudo e aprofundamento dos temas, organiza e ministra cursos de animação e formação bíblica e catequética, nas Paróquias da Arquidiocese e comunidades e promove diversos serviços à pastoral da comunicação.
Rua Dagmar da Fonseca, 45 A/B - Madureira
    Editora Ferreira, South America
  Rua das Marrecas, 27 - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
A Editora Ferreira publica livros específicos para concursos públicos. Escritos por renomados professores das áreas administrativa, contábil, fiscal e jurídica, as obras estão em constante processo de atualização. Devido a essa combinação, os títulos apresentam boa qualidade e conteúdos sempre suprem os editais mais recentes.
A Editora Ferreira, também, disponibiliza uma série de ferramentas diferenciadas para facilitar ao interessado: organiza anualmente a Feira do Concurso, publica, quadrimestralmente, a primeira revista do Brasil segmentada para concursandos, o Guia dos Concursos, e mantém, diariamente atualizado o seu site, com informações e dicas valiosas para os candidatos.
    Editora Access, South America
  Rua Pinheiro Guimarães, 87 - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ           
A Editora ACCESS, fundada em 1989, possui uma característica especial: é constituída integralmente por professores.
Como educadores, a principal preocupação da Editora é contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no país. E foi com esse pensamento que iniciou com livros didáticos de 2º ao 5º ano, cujos autores são professores com experiências bem sucedidas em sala de aula.
Foram criadas, assim, as coleções de Geografia e História, Ciências, Português e Matemática, que atualmente são adotadas por conceituadas escolas particulares e públicas do estado do Rio de Janeiro, além de expressiva participação no Programa Nacional do Livro Didático - PNLD do MEC.
Em 1998, a Editora ampliou o campo de atuação com a criação da Série Universitária, com títulos de autoria de professores do ensino superior de universidades pública e particular, renomados nacionalmente.
Em 2007, a Editora lançou a coleção “ Matemática com Projetos” cuja população alvo são alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.
    Bauman Rare Books, North America
  535 Madison Avenue - (Between 54th & 55th Streets) - New York, NY           
Bauman Rare Books has been a landmark in New York for nearly twenty years, first in the lobby at the Waldorf-Astoria Hotel, and for the past nine years on Madison Avenue, between 54th and 55th Streets.
On display is a constantly-changing and extraordinary assortment of over 4000 books and documents in a wide range of subject areas. Whether you are an advanced collector, a novice interested in starting to collect, or someone simply in search of an unusual gift, our friendly and knowledgeable sales associates can help you find something special.
    DaConde Arte e Cultura, South America
  Rua Conde de Bernardotte, 26 lj.125 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ           
Na DaConde, o leitor encontrará novidades, raridades, importados exclusivos, edições limitadas e um aconchegante e charmoso lounge, com lançamentos, apresentações artísticas e exposições, com calendário de atrações completo que pode fazer da sua visita um momento muito especial. A livraria dispõe de Internet Wi-fi para comodidade de seus clientes.
A livraria integra o Grupo Teatrali, composto pelos Teatros Das Artes, Shopping da Gávea e Dos Grandes Atores, Shopping Barra Square.
    Borders Express, North America
  2655 Richmond Ave - Staten Island, NY            
Throughout our more than 1,000 stores, Borders is finding new ways to help our customers create richer and more satisfying lives through knowledge and entertainment.
Headquartered in Ann Arbor, Michigan, Borders Group, Inc., is a publicly held company with 2008 consolidated sales of $3.2 billion. Our stock trades on the New York Stock Exchange under the symbol BGP. Borders Group operates over 515 Borders superstores in the U.S.; three stores in Puerto Rico; and approximately 377 stores in the Waldenbooks Specialty Retail segment, including Waldenbooks, Borders Express, Borders airport stores, and Borders Outlet. Borders Group owns London-based Paperchase Products Limited, a retailer of stationery, cards and gifts with 124 locations outside the U.S., including stand-alone stores and concessions. There are also 337 Paperchase shops located within U.S.