World Theater

    Centro Cultural Suassuna, South America

  Av. das Américas, 2603 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O Centro Cultural Suassuna está localizado na Barra da Tijuca. No complexo do CCS são realizados eventos culturais e empresariais, tais como: teatro adulto e infantil, espetáculos de dança, shows, exposições, filmes, congressos, palestras, além de um calendário constante de cursos, wokshops e oficinas. O CCS tem como proposta trazer para adultos e crianças as novidades culturais, o que é aplaudido pela crítica e o que é sucesso entre o público do Rio de Janeiro e do Brasil.
O complexo abriga 2 (dois) teatros com capacidade para 280 pessoas cada um e galeria de arte.
    Ritz Theatre & LaVilla Museum, North America
  829 N. Davis Street - Jacksonville, FL           
The Ritz Theatre & LaVilla Museum Celebrates the rich legacy of the African-American community that thrived in LaVilla for more than 100 years. The theatre and museum are revered as the premiere cultural institution in Jacksonville, Florida, showcasing art, music, drama, poetry, and African American history.
The stories and legends of LaVilla, known as the "Harlem of the South," live on within the walls of the refurbished museum and theatre. Ritz Theatre & LaVilla Museum is committed to reclaiming the past, celebrating the present, and embracing the future.
    Teatro Maria Della Costa, South America
  Rua Paim, 72 - Bela Vista - São Paulo, SP           
Em outubro de 1954 foi inaugurado o Teatro Maria Della Costa, de propriedade da atriz Maria Della Costa e do empresário Sandro Polloni, que apresentaram como espetáculo de estréia "O Canto da Cotovia"de Jean Anouhil, sob a direção de Gianni Ratto.
24 anos depois, em 1978, a Apetesp - Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo - durante a gestão do então Presidente Raul Cortez, adquiriu o Teatro Maria Della Costa, com a finalidade específica de prestar maiores benefícios aos seus associados.
17 anos passados, em maio de 1995, o Teatro Maria Della Costa não tinha condições de funcionamento, devido ao estado precário em que se encontrava. Durante a gestão do então Presidente Sérgio D’Antino, o mesmo passou por uma reforma geral, que se estendeu até 1996, tendo sido re-inaugurado com uma grande festa para toda a classe artística no dia 30 de julho de 1996.
    Teatro Municipal de Niterói, South America
  Rua XV de Novembro, 35 - Centro - Niterói, RJ
           
<iframe id='palyer4' width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/N6ISwlQNbIc" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe id='palyer4'>
O Teatro Municipal João Caetano foi reinaugurado em 1995, após uma profunda restauração. O projeto de recuperação encarou um grande desafio que era respeitar os aspectos históricos e ao mesmo tempo dotá-lo de modernidade. Ao longo de sua história, o teatro sofreu sucessivas obras de reformas que foram alterando a forma original do prédio, adaptando espaços e desfigurando seus seus núcleos históricos, dando origem a um prédio com características de diferentes épocas. No entanto, a fachada manteve as linhas arquitetônicas neoclássicas da reforma de 1888 e 1889.
    Espaço SESC, South America
  Rua Domingos Ferreira, 160 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ           
Inaugurado em 2002, o Espaço SESC é um lugar de pesquisa e troca de informações entre os diversos campos do pensamento e da arte - filosofia, história, teatro, artes plásticas, vídeo, design, web, cinema, música e corpo - e também explora as novas linguagens que surgirão desses intercâmbios, com o objetivo de retratar a cena contemporânea
    Teatro Carlos Gomes, South America
  Praça Tiradentes s/nº - Centro - Rio de Janeiro, RJ           
Sua existência envolve um pouco da própria história do teatro no Brasil. Desde 1868, havia na esquina da Rua do Espírito Santo, hoje Pedro I, com Praça Tiradentes, o elegante Hotel Richelieu, com orquestra na sala de refeições e plantado no centro de belo jardim. Seu proprietário, Mr. Richard, resolveu transformá-lo em casa de espetáculos, inaugurando em 1872 o Teatro Cassino Franco-Brésilien.
Em 1904, Pascoal Segreto comprou e rebatizou o teatro com o nome de Carlos Gomes. Em meio a sucessivos incêndios, o edifício onde ele se situa acompanhava o desenvolvimento arquitetônico da cidade, mas sempre abrigando um teatro.
Em 1963 a classe teatral movimentou-se contra a tentativa de transformar o teatro em cinema. A reação impediu o cinema, mas não o abandono do espaço, alugado para shows de MPB na década de 70. Em 88, custoso para seus donos e degradado, foi posto à venda. A Prefeitura do Rio o comprou e realizou uma grande reforma, transformando-o em 93 num dos melhores teatros da cidade. Hoje, além da sala principal, funcionam a Sala Paraíso e o Café Guarani, reservado para espetáculos musicais.
    Teatro Procópio Ferreira, South America
  Rua Augusta, 2823 - Cerqueira César - São Paulo, SP           
Considerado um dos grandes nomes do teatro brasileiro, Procópio Ferreira, nome artístico de João Álvaro de Jesus Quental Ferreira, nasceu em 1898, no Rio de Janeiro, onde estudou na Escola Dramática. Foi ator, diretor de teatro e dramaturgo. Desde cedo, Procópio descobriu seu talento de envolver a plateia, arrastando aos seus espetáculos contingentes de público de fazer inveja aos maiores sucessos de hoje.
    Hollywood Bowl, North America
  2301 North Highland Avenue - Hollywood, CA            
One of the largest natural amphitheaters in the world, with a current seating capacity of just under 18,000, the Hollywood Bowl has been the summer home of the Los Angeles Philharmonic since its official opening in 1922, and, in 1991 gave its name to a resident ensemble that has filled a special niche in the musical life of Southern California, the Hollywood Bowl Orchestra.
    Teatro Dulcina, South America
  Rua Alcindo Guanabara, 17/21 - Cinelândia - Rio de Janeiro, RJ           
O Teatro Dulcina faz parte da história teatral do Rio de Janeiro e é uma referência obrigatória para a análise do processo de modernização da cena carioca no século XX. Até 1952, o Dulcina era conhecido pelo nome de Teatro Regina (1935 a 1952) - uma iniciativa do Sr. Vivaldi Leite Ribeiro, responsável também pela construção do Edifício Regina - prédio de 17 andares na Rua Alcindo Guanabara, na Cinelândia.
    Espaço Parlapatões, South America
  Pça. Franklin Roosevelt, 158 - República - São Paulo, SP           
A abertura do Espaço dos Parlapatões aconteceu no dia 11 de setembro de 2006, com mais de 600 pessoas. Foi uma festa do teatro, que começou na rua - Os Parlapatões derrubaram as torres gêmeas (encenada) contra todos os preconceitos, abrindo as portas para o público. Além do coro Collegium Musicum, com regência de Abel Rocha, atores convidados (Barbara Paz, Jairo Mattos, Marco Ricca, Rosi Campos e Marcelo Drummond) leram trechos de peças da companhia.
    Teatro Maison de France, South America
  Av. Presidente Antônio Carlos, 58 - Castelo - Rio de Janeiro, RJ           
Estréia 10 de Janeiro: A Arte da Comédia - Para começar o ano rindo... e pensando. Ricardo Blat e Thelmo Fernandes fazem uma defesa leve, divertida e apaixonada do teatro, no inédito “A Arte da Comédia”, de Eduardo de Filippo
No dia 10 de janeiro de 2013, o Maison de France será palco para A Arte da Comédia, um dos mais importantes textos do ator, diretor e dramaturgo italiano, Eduardo de Filippo. No espetáculo Ricardo Blat, Thelmo Fernandes e grande elenco mostram o quanto as artes cênicas fazem parte do dia a dia de todos, além de questionarem a relação entre autoridades e artistas. Como bem define o diretor Sergio Módena, “A Arte da Comédia é antes de tudo uma celebração ao teatro e ao ofício do ator. Na peça, o autor, através de uma linguagem popular e, por muitas vezes irônica, demonstra o extremo poder da arte em nossas vidas. Em sua concepção, o teatro pode ser uma grande brincadeira, pode ser político, revolucionário, mas sempre vital à nossa sociedade.” Apesar de um clássico, o texto será encenado no Rio de Janeiro pela primeira vez. Desde sua inauguração, ao inicio dos anos 50, o Teatro Maison de France foi palco dos principais acontecimentos teatrais cariocas e marcou para sempre a vida cultural da cidade.
Em junho de 1985, infelizmente, o teatro fechou suas portas, depois da temporada da peça “A Amante Inglesa” com Paulo Autran e Tônia Carreiro. Esse fechamento foi motivado por razões de segurança, particularmente pelas normas anti-incêndio que estavam obsoletas.
Inaugurado no dia 1 de fevereiro de 2002 pelo Ministro Francês da Francofonia e da Cooperação, o Teatro Maison de France passou a oferecer uma programação variada, com espetáculos de teatro, dança, música, concertos, sessões de cinema, seminários etc...
O teatro também está disponível para empresas que desejam alugar o espaço para reuniões corporativas e seminários profissionais. Por este fim, ele foi dotado de equipamentos de som e luz de última geração.
Depois dessa brilhante reinauguração, o Teatro Maison de France pode se orgulhar de ter acolido espétaculos de prestigios com todos os grandes nomes da dança (Ana Botafogo), da canção (Bibi Ferreira), da opéra ( Barbara Hendricks) e claro do teatro ( Irene Ravache, Marcos Caruso, Natalia Timberg, Pedro Paulo Rangel, Camilla Pitanga ....)
    Teatro dos Grandes Atores, South America
  Avenida das Américas, 3555, loja 116/117 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ           
O Teatro dos Grandes Atores, foi inaugurado em 1995, e é formado por duas salas, a Azul e a Vermelha, cada uma com 396 lugares. A sala Azul teve como primeiro espetáculo Apareceu a Margarida, estrelado por Marília Pêra. A sala vermelha iniciou sua programação com A Era do Rádio, dirigida e encenada por Sérgio Britto.
Em 1998, foi inaugurado o Teatro das Artes, situado no Shopping da Gávea. Sua estréia ocorreu com o texto "Arte", de Yasmina Reza, com elenco formado por Pedro Paulo Rangel, Paulo Goulart e Paulo Gorgulho. Sua estrutura comporta 457 lugares.
    Teatro Mário Lago, South America
  Rua Jaime Redondo, 2 - Vila Kennedy - Rio de Janeiro, RJ           
Um galpão da CEHAB-RJ deu lugar às artes. A mobilização da comunidade local garantiu a permanência do imóvel, sua transformação em teatro e seu funcionamento. A partir de 19 de julho de 1990, o espaço passou a ser administrado pela Funarj.
Seu patrono teve uma vida marcada pela atuação política em favor de sua categoria. Mário Lago nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de novembro de 1911. Aos 15 anos teve seu primeiro poema publicado na imprensa carioca. Formado em Direito, praticamente não exerceu a profissão, preferindo escrever textos para o teatro de revista.
Nos anos 40, se tornou um dos mais renomados galãs do teatro de comédia brasileiro. Faleceu em 30 de maio de 2002. Em 26 de dezembro de 2006, o Governo do Estado o homenageou substituindo o antigo nome do teatro de Vila Kennedy, Faria Lima, pelo nome do artista.
    Teatro Bradesco, South America
  Rua Turiassú, 2100 Bourbon Shopping - Pompéia - São Paulo, SP           
Situado no interior do Bourbon Shopping São Paulo, o Teatro Bradesco foi desenhado pelo escritório Monserrat Arquitetos Associados. Para executar o projeto foi reunida uma equipe de arquitetos e engenheiros projetistas com experiência em diversas obras desta natureza ao redor do mundo, que agregaram ao mais novo teatro de São Paulo conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos.
    Teatro Ipanema, South America
  Rua Prudente de Morais, 824 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
          
Em 1968, depois de muitas dificuldades financeiras e adiamentos, foi inaugurado o TEATRO IPANEMA. São mais de três décadas de paixão pelo acontecimento cênico, o compromisso com a inteligência, a inquietação intelectual, a sensibilidade à flor da pele, o culto da beleza, a coragem de ousar, a determinação de ir até o fim no caminho traçado. Rubens Corrêa e Ivan de Albuquerque criaram um espaço que definiria um estilo totalmente pessoal de linguagem cênica, delirante, onírico, místico, ritualístico, de uma desenfreada beleza estética. Auxiliados por Leyla Ribeiro, presença humana decisiva, transformaram o TEATRO IPANEMA num templo cultural dos anos 70 e 80, responsável por alguns dos maiores sucessos teatrais que o Rio já conheceu. http://www.teatroipanema.com.br
    O Tablado, South America
  Av. Lineu de Paula Machado, 795 - Lagoa - Rio de Janeiro, RJ           
Dias 19 e 20 de Janeiro 2013 - Os 7 Gatinhos de Nelson Rodrigues - Quatro irmãs se prostituem para juntar dinheiro para o enxoval da mais jovem, Silene, adolescente virgem de 16 anos. Mas um dia descobre-se que a jovem matara a pauladas uma gata prenha, que deu à luz a sete gatinhos vivos. E que também perdera a virgindade para um homem que chora por um olho só. A família, que depositava toda a sua esperança na pureza de Silene, começa a apodrecer, com a trama enveredando para um desfecho trágico. Direção: Lionel Fischer e Julia Stockler. Fundado em 1951 por Maria Clara Machado, o Tablado, contando com o patrocínio da Petrobrás e ajuda da Casa de Rui Barbosa, oferece "aulas livres" de improvisação para adultos, adolescentes e crianças a partir de 11 anos, uma vez por semana, com duração de 1h e 45m, ministradas por professores formados por Maria Clara.
    American Airlines Theatre, North America
  227 West 42nd Street - New York, NY             
<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=rtc10018'></iframe id='palyer17'>
A permanent home has long been a dream for the Roundabout Theatre Company. Since its establishment in 1965, Roundabout had moved from location to location, always searching for the next stop in what seemed to be a never-ending journey for permanency. From West 26th Street to West 23rd Street, from East 17th Street at Union Square then on to the Criterion Center, Roundabout seemed destined to live up to its name far too literally. All that changed in 1997, when The New 42nd Street Development project, backed by the City and State of New York, offered the historic Selwyn Theatre to Roundabout.
    Theatro Municipal do Rio, South America
  Avenida Rio Branco - Centro - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer18' width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/cAw7FjX6MUw" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe id='palyer18'>
Dia 3, 4, 5 e 7 às 20h Dia 8 às 17h. Programa: BALLET O QUEBRA-NOZES. Música: Tchaikovsky Concepção, Coreografia e Mise-en-Scène: Dalal Achcar Solistas: Ana Botafogo, Cecília Kerche, Claudia Mota, Márcia Jaqueline, Karen Mesquita. Francisco Timbó, Cícero Gomes, Filipe Moreira, Denis Vieira. Cenários e Figurinos: José Varona Regência: Silvio Viegas,
Um dos mais bonitos prédios do Rio de Janeiro, localizado na Praça Floriano, conhecida como Cinelândia, no centro da cidade, o Theatro Municipal é a principal casa de espetáculos do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul. Desde a sua inauguração, em 14 de julho de 1909, o Theatro tem recebido os maiores artistas internacionais, assim como os principais nomes da dança, música e da ópera brasileiras.
    Centro Cultural Banco do Brasil, South America
  R. Primeiro de Março, 66 - Centro - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer19' title="YouTube video player" width="300" height="250" src="https://www.youtube.com/embed/hm_f3PtQ3bw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer19'>
O Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro é um dos quatro CCBBs do país, que também existem nas capitais Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Os Centros são espaços multidisciplinares com programação regular (seis dias por semana), nas áreas de artes cênicas, cinema, exposição, ideias (palestras, debates, seminários etc), música e programa educativo. O CCBB oferece ao público uma programação cultural que é referência no Rio de Janeiro e no Brasil. Com projetos nas mais diversas áreas, o Centro tem um volume de freqüentadores comparável ao de outras grandes instituições culturais do mundo.
Nos vários campos da arte, a programação procura oferecer obras que vão do clássico ao experimental, do erudito ao popular, dos grandes mestres aos talentos iniciantes. Esses critérios de seleção permitem ao CCBB alcançar freqüentadores com os mais abrangentes níveis de interesse. Instalado no número 66 da Rua Primeiro de Março, o Centro Cultural Banco do Brasil é uma das jóias arquitetônicas da Cidade. Seus espaços, organizados e adornados com elementos neoclássicos, abrigam três teatros, sala de cinema, sala de vídeo, cinco salas de exposições, biblioteca com 140 mil títulos, museu e arquivo histórico, videoteca e salão para conferências e palestras. O freqüentador dispõe ainda de restaurante, casa de chá, bombonière e loja de produtos culturais.
    Round House Theatre, North America
  4545 East-West Highway - Bethesda, MD           
One of the largest and most acclaimed professional theatre companies in the metro Washington, DC area, Round House Theatre is led by Producing Artistic Director Blake Robison, who joined the company in June 2005. Based in Montgomery County, Maryland, Round House Theatre produces nearly 200 theatrical performances each season at its 400-seat Bethesda theatre and 150-seat black box theatre in Silver Spring. The company operates an education center in Silver Spring and annually reaches over 40,000 patrons there and across the region with strong educational programs.
    Broadway Theatre, North America
  1681 Broadway - Theatre District - New York, NY           
Coming up: Rodgers And Hammerstein's Cinderella. Rodgers + Hammerstein's Cinderella is coming to Broadway for the first time ever! Four-time Tony Award nominee Douglas Carter Beane’s (Sister Act, Xanadu) delightfully romantic and hilarious take on the ultimate makeover story features all the classic elements you remember—the pumpkin, the glass slipper, the masked ball and more—plus some surprising new twists! Rediscover some of Rodgers + Hammerstein's most beloved songs, including “In My Own Little Corner,” “Impossible/It’s Possible” and “Ten Minutes Ago" in this outrageously fun Broadway musical for dreamers of all ages. And not to worry... you'll be home well before the stroke of midnight!
The Broadway Theatre is a legitimate Broadway theatre located at 1681 Broadway in midtown-Manhattan.
Designed by architect Eugene DeRosa for Benjamin S. Moss, it opened as B.S. Moss's Colony Theatre on Christmas Day 1924 as a venue for vaudeville shows and motion pictures. It was re-named Universal's Colony Theatre, B.S. Moss' Broadway Theatre, and Earl Carroll's Broadway Theatre before becoming a legitimate house simply called Broadway Theatre on December 8, 1930 . (In 1937, known as Ciné Roma, it showed Italian films). The Shuberts bought it in 1939. It was renovated extensively in 1956 and 1986. The large stage (nearly sixty feet deep) and seating capacity (1761) have made it a popular theatre for musicals throughout the years.
    Vineyard Theatre, North America
  108 East 15th Street - New York, NY             
<iframe id='palyer22' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=TheVineyardTheatre'></iframe id='palyer22'>
NEW YORK PREMIERE: THE NORTH POOL By RAJIV JOSEPH and Directed by GIOVANNA SARDELLI. FEB 14 - MAR 24. In this riveting psychological thriller, a high school vice principal and a Middle Eastern-born transfer student engage in a politically and emotionally charged game of cat and mouse, with dangerous consequences. A powerful new play from Pulitzer Prize finalist Rajiv Joseph, author of Bengal Tiger at the Baghdad Zoo, and recipient of The Vineyard’s Paula Vogel Playwriting Award.
Vineyard Theatreis a non-profit theatre company dedicated to new work, bold programming and the support of artists. One of America’s preeminent centers for the creation of new plays and musicals, Vineyard Theatre has consistently premiered provocative, groundbreaking works by both new and established writers.
    Gerald Schoenfeld Theatre, North America
  236 West 45th Street - Theatre District - New York, NY           
The Gerald Schoenfeld Theatre is a legitimate Broadway theatre located at 236 West 45th Street in midtown-Manhattan.
Designed by architect Herbert J. Krapp to resemble the neighboring Shubert and Booth theaters designed by Henry B. Herts, the building was constructed by the Shubert brothers in 1917-1918, christened the Plymouth Theatre, and leased to producer Arthur Hopkins. He intended it to be a venue for legitimate plays starring notable actors like John and Lionel Barrymore. The premiere production was A Successful Calamity, a comedy with William Gillette and Estelle Winwood.
After Hopkins died in 1948, control of the theater returned to the Shuberts, who still own the property, which was designated a New York City landmark in 1987. The 1,080-seat house was renamed for Gerald Schoenfeld, chairman of the Shubert Organization, in 2005. Source
    Walter Kerr Theatre, North America
  218 West 48th Street - Theatre District - New York, NY           
The Heiress is the story of Catherine Sloper, the shy and sheltered daughter of a prominent New Yorker. Caught between the demands of an emotionally distant father and the attentions of a passionate young suitor, Catherine must navigate the terrain of love and regret, desire and duty, a chance for happiness and the burden of fortune…as only an heiress can.
The timeless New York story of society, status and the true cost of love. Jessica Chastain (Academy Award® nominee for The Help) makes her Broadway debut alongside David Strathairn (Academy Award® nominee for Good Night, and Good Luck), Dan Stevens (Matthew Crawley on Downton Abbey) and Judith Ivey (two-time Tony Award® winner), in the Tony Award®-winning play, The Heiress. Written by Ruth and Augustus Goetz and directed by Tony Award® nominated playwright and director Moisés Kaufman, this compelling drama will run for an 18-week limited engagement.
    Shubert Theatre, North America
  225 West 44th Street - Theatre District - New York, NY           
The Shubert Theatre is a legitimate Broadway theatre located at 225 West 44th Street in midtown-Manhattan, New York, United States.
Designed by architect Henry B. Herts, it was named after Sam S. Shubert, the oldest of the three brothers of the theatrical producing family. It shares a Venetian Renaissance facade with the adjoining Booth Theatre, which was constructed at the same time, although the two have distinctly different interiors. It opened on October 21, 1913 with a series of Shakespearean plays, including Othello, Hamlet, and The Merchant of Venice, staged by the Forbes-Robertson Repertory Company.
The theatre's most famous and longest tenant was A Chorus Line, with a run of 6137 performances lasting nearly fifteen years.
The top floor of the building houses the offices of the Shubert Organization. The theatre's auditorium and murals were restored in 1996. It has been designated a New York City landmark. Source
    Beacon Theatre, North America
  2124 Broadway - New York, NY             
<iframe id='palyer26' width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/-T35WXFOmwI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer26'>
Rock and Roll Hall of Fame inductees, Lynyrd Skynyrd continues to make music and rock stages. Don't miss this legendary band at The Beacon Theatre on January 15!
The Beacon Theatre is the "older sister" to Radio City Music Hall. Both legendary venues were the "brainchild" of Samuel "Roxy" Rothafel, the great theatrical impresario and visionary of his time.
    Laura Pels Theatre, North America
  111 West 46th Street - New York, NY           
Lanford Wilson's Pulitzer Prize-winning comedy Talley’s Folly returns in a joyful and moving new production starring Tony Award® nominee Danny Burstein (Golden Boy, Follies) and Emmy® and Golden Globe® nominee Sarah Paulson (“American Horror Story,” Roundabout’s Crimes of the Heart).
At the end of World War II, Matt Friedman, a Jewish immigrant who has spent his life keeping others at a distance, returns to the small town where he first met Sally Talley. Nothing like her conservative Protestant family and neighbors, Sally is a nurse with deep misgivings about the country’s future. After a lifetime of believing they’ll never truly belong in the world around them, Matt has worked up the courage to ask Sally for her hand, and convince her that they do belong—together.
Michael Wilson (The Best Man, Roundabout’s The Milk Train Doesn’t Stop Here Anymore) directs this funny and heart-warming play about finding love when you’ve nearly given up looking.
Performances begin on February 8, 2013 with an Opening Night of March 5, 2013 at the Laura Pels Theatre in the Harold and Miriam Steinberg Center for Theatre (111 West 46th Street). This is a limited engagement through April 28, 2013.
    Manhattan Center, North America
  311 West 34th Street - The Hammerstein, The Grand - New York, NY           
Home to two of Manhattan’s most unique event spaces. The Hammerstein and The Grand offer an elegant setting for events of all kinds. With in-house recording studios, television studios and video post production facilities, the Manhattan Center has what it takes to make your next event a complete multimedia experience.
Located at 311 West 34th Street, the historic Manhattan Center building still stands over 100 years after it was first built as the Manhattan Opera House by Oscar Hammerstein I in 1906. Hammerstein built the opera house with the bold intention to take on the established Metropolitan Opera by featuring cheaper seats for the ordinary New Yorker. The Manhattan Opera house quickly became an alternative venue for many great operas and celebrated singers to make their debut.
    American Airlines Theatre, North America
  227 West 42nd Street - Theatre District - New York, NY             
<iframe id='palyer29' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=rtc10018'></iframe id='palyer29'>
    Lyceum Theatre, North America
  149 West 45th Street - Theatre District - New York, NY           
The Lyceum Theatre is a legitimate Broadway theatre located at 149 West 45th Street in midtown-Manhattan.
It has the distinction of being the oldest surviving Broadway venue (along with the New Amsterdam Theatre), the oldest continuously operating legitimate theatre in New York City, and the first Broadway theatre ever to be granted landmark status. It is one of the few theatres in New York to operate under its original name.
The theatre maintains most of its original Beaux-Arts design, including its elaborate marble staircases and undulating marquee. Although it has three levels, it is one of the smallest Broadway theatres in terms of capacity, seating only 950. An apartment located above the orchestra, originally used by Frohman, is now the headquarters of the Shubert Archives. Source
205.144.171.175 - 68.129.49.103